Um maneira prática para as novas mamães emagrecerem

Exercícios para mães

O processo da gestação não é fácil e envolve uma bomba de hormônios no corpo feminino que afetam o corpo não apenas durante a gravidez – as consequências são vistas, de forma mais drástica, no pós-parto. E não é sem motivo: a mulher ficou aproximadamente nove meses cuidando de si e de uma criança, portanto, é evidente que o corpo sofreria alterações. E, na grande maioria das vezes (senão em todas elas), a consequência que mais incomoda o sexo feminino é o ganho de peso.

Logo após o parto, a mulher já elimina instantaneamente aproximadamente cinco quilos. Eles são provenientes do bebê, da placenta e dos líquidos amnióticos. Nas semanas seguintes, também ocorre uma considerável perda de peso que decorre da eliminação pela urina dos líquidos retidos durante a gravidez. Após a completa eliminação, a perda de peso estagna e resta apenas a gordura adquirida na gestação. Gordura esta que incomoda todas as mulheres no pós-parto, mas que as deixa sem ter o que fazer por conta da vida como novas mães – o que não é nada fácil.

A falta de tempo é um problema geral e que mulher nenhuma consegue fugir quando tem um filho recém-nascido em casa. Em alguns casos, elas também precisam lidar com a depressão pós-parto que abdica a vontade de perder peso. As dores musculares provenientes da gestação também são outro motivo para deixar de lado os exercícios (o que não deve acontecer).

Perder peso após se tornar mãe é totalmente possível e não é preciso separar um grande tempo do dia para conseguir emagrecer. Afinal, todo mundo sabe que as mulheres que se tornaram mães recentemente possuem pouquíssimo tempo de sobra no seu dia-a-dia.

Por conta da vontade de perder peso e da falta de tempo das novas mães, a treinadora física Gabriela Cangussu, criou o programa Mamãe Sarada, que ajuda as mulheres conquistarem o corpo de antes da gravidez em apenas 60 dias e,  melhor: gastando apenas 14 minutos diários.

Por que o Mamãe Sarada está virando uma febre entre as mães.

#1- Exercícios de alta intensidade

O programa Mamãe Sarada conta com uma série de exercícios de alta intensidade que queimam mais calorias do que outros exercícios como corrida, e em menos tempo. Isso faz com que as mulheres não gastem muitos minutos do seu dia, e obtenham os mesmos resultados.

#2- Exercícios localizados

Durante a gestação, o ganho de peso na região das pernas, barriga e bumbum é bem comum. Para perdê-lo, somente exercícios localizados resolvem – e o programa conta com uma série deles.

#3- Qualquer hora, qualquer lugar

O programa Mamãe Sarada trata-se de uma série de vídeo aulas que podem ser acessadas a qualquer hora e em qualquer lugar. É compatível com Smart TV, computador, celular. É necessário apenas possuir uma rede de internet disponível.

#4- Apoio nutricional

Quem adquirir o programa ganha três bônus que irão garantir resultados ainda mais rápidos: um guia nutricional, um livro de receitas fit e um livro de sucos saudáveis.

#5- Apenas 14 minutos diários

Todas as aulas são curtas, em média 14 minutos, facilitando para que as mães consigam encaixar facilmente na sua rotina diária e alcançando assim os resultados desejados.

O programa Mamãe Sarada foi feito para todas as mães de primeira, segunda ou terceira viagem, independente se a gravidez aconteceu recentemente ou há anos. O objetivo é que a mulher conquiste de volta a autoestima e o corpo que tinha antes da gestação.

Se o empecilho para a perda de peso for a questão da falta de tempo ou instrução adequada, agora as mulheres não terão mais esse problema. O programa Mamãe Sarada promove uma significativa perda de peso em 60 dias, gastando apenas 14 minutinhos do dia.

Também é importante lembrar que perder peso não promove apenas melhoras na autoestima, também promove melhor condicionamento físico, aumento da energia e qualidade de vida para a mãe e para o bebê.

 CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O PROGRAMA MAMÃE SARADA E COMO ELE FUNCIONA.

Deixe seu comentário aqui abaixo

Mamãe Sarada

Confira nossos posts

Amanda eliminou 5kg e a indisposição da sua vida

  A Amanda Rocha perdeu 5kg com o Mamãe Sarada! Gastando pouco tempo a cada …