Rosiane voltou a reconhecer seu corpo com a ajuda do Mamãe Sarada

img_artigo_rosiane

Rosiane Pereira, é mãe de duas filhas e conseguiu voltar ao seu corpo de antes da gravidez em apenas 50 dias de Mamãe Sarada. Além disso, conseguiu melhorar totalmente o aspecto do abdome, braços e pernas que ficaram mais “durinhos”.

Como era a sua vida antes de iniciar o programa? Como você se sentia com relação ao seu corpo?

Assim que ganhei bebê fiquei muito preocupada em como voltar a fazer exercícios e a ter o corpo que eu tinha antes. Eu estava bastante inchada e não me reconhecia.

Foi aí que comecei a procurar solução e, 60 dias após parto, encontrei o Mamãe Sarada. O programa se encaixou perfeitamente com minha rotina já que posso fazer os treinos sem sair de casa. Não pretendo mais parar.

O que te inspirou a mudar e começar o Mamãe Sarada?

Determinação! Vi vários depoimentos de mulheres normais como eu que conseguiram perder peso com o programa, então pensei “eu também consigo”.

Não basta sermos ótimas mães, temos que nos sentir bem consigo mesmas, e nos sentir bonitas.

Emagreça sem sair de casa!

 

 

Qual era o maior problema que você enfrentava antes de começar o programa? Como o Mamãe Sarada te ajudou a superar esse problema?

A logística era meu maior problema. Ter que deixar minhas filhas com alguém para poder ir academia e perder tempo no trânsito eram coisas que eu não podia me dar o luxo.

Fazendo os exercícios em casa com o Mamãe Sarada, posso aproveitar o tempo que elas estiverem dormindo, assistindo televisão, ou até mesmo me assistindo. A Julinha adora me ver treinar.

Quais foram os resultados que você teve até hoje com o Mamãe Sarada? Qual deles você está mais orgulhosa?

Eu consegui atingir o meu objetivo e perder os 4kg que restavam. Meu peso que estava 60,65 kg, diminuiu para 57,50 e meu abdômen passou dos 87cm para 84cm.

Percebo também detalhes como minhas pernas e braços que estão mais duros.

Como a sua vida mudou desde o dia que começou o programa até hoje? 

Estou bem mais ativa. Agora não tenho preguiça de me abaixar para pegar algo nem de pegar o bebê contraindo abdômen e assim vai...

Sem cotar que cuidando mais da gente, nem que seja por 15 minutos, a gente se sente bem e valorizada como mulher, como mãe, como profissional.

Você pode voltar a se reconhecer como Rosiane. Só depende de você. Para conhecer mais sobre o Mamãe Sarada, clique aqui.

 

Seja uma Mamãe Sarada!

 

Deixe seu comentário
Mamãe Sarada

Confira nossos posts

Puerpério: saiba os cuidados necessários durante o resguardo

Quem é mãe sabe que a hora do parto traz uma mistura de sentimentos: ansiedade, …