Maíra reverteu a diástase logo no primeiro mês do Mamãe Sarada

img_artigo_maira

Maíra Bessa de 32 anos é mãe do Francisco de 4 meses e sempre foi magra. Porém, além dos quilos extras que ganhou em sua gravidez, ela adquiriu também a diástase abdominal após o parto, deixando-a totalmente infeliz ao se olhar no espelho. Com o programa Mamãe Sarada, ela conseguiu reverter esse quadro e voltar a ter o corpo de antes.

Como era a sua vida antes de iniciar o programa? Como você se sentia com relação ao seu corpo?

Minha vida era estressante e sedentária. Cuidar do bebê sempre me trouxe alegria, mas ver meu físico naquele estado me deprimia. Eu estava com olheiras e com sobrepeso, sem contar o cansaço e as dores nas costas que eu sentia.

O que te inspirou a mudar e começar o Mamãe Sarada?

A insatisfação com o estilo de vida me fez procurar um meio de melhorar. Fazer academia estava fora de cogitação, já que o bebê pequeno me tomava todo o tempo. O Mamãe Sarada foi a minha salvação. Minha academia é no conforto de casa e eu não perco tempo, pois 14 minutos é o que eu posso fazer.

Seja uma Mamãe Sarada!

Qual era o maior problema que você enfrentava antes de começar o programa? Como o Mamãe Sarada te ajudou a superar esse problema?

A maior dificuldade antes de começar o programa era a falta de tempo para fazer exercícios e também a falta de preparo físico. Eu estava há 3 anos sem praticar nenhuma atividade. Já na primeira semana me tornei mais forte e com resistência pra viver minha rotina, o que só melhorou no decorrer das semanas, além de sentir um melhor aproveitamento do meu tempo.

Quais foram os resultados que você teve até hoje com o Mamãe Sarada? Qual deles você está mais orgulhosa?

Depois de 4 semanas fazendo o programa eu já percebi uma diminuição importante da região abdominal. No total, tive perda de 4kg, melhora da diástase abdominal, redução significativa da barriga, coxas e glúteos. Com isso, tive também uma melhora da minha autoestima.

Como a sua vida mudou desde o dia que começou o programa até hoje?

A minha vida só melhorou! Tenho mais força, resistência, menos dores e mais disposição. Sem contar que melhorei também alimentação pra acompanhar os benefícios dos exercícios. Estabeleci uma rotina de treinos que eu precisava em um tempo que me era permitido. Recomendo muito!

Seja uma Mamãe Sarada!

Você também pode ter a sua vida transformada assim como a Maíra. Agora só depende de você. Clique aqui agora e conheça o programa Mamãe Sarada.

 

Deixe seu comentário
Mamãe Sarada

Confira nossos posts

Amanda eliminou 5kg e a indisposição da sua vida

  A Amanda Rocha perdeu 5kg com o Mamãe Sarada! Gastando pouco tempo a cada …