Luana Peixoto mudou completamente sua vida com o Mamãe Sarada

Meninas, a Luana Peixoto levava uma vida completamente sedentária e o excesso de peso a deixava indisposta e com a autoestima lá em baixo. Ela começou o Mamãe Sarada sem acreditar muito e depois acabou se surpreendendo com os resultados! Hoje ela já completou 8 meses com o programa e mudou completamente a sua vida e a sua autoestima “Melhorou a saúde, a disposição e, principalmente, a autoestima. Me sinto linda.”. 

 

Como era a sua vida antes de iniciar o programa? Como você se sentia com relação ao seu corpo?

Tinha uma vida sedentária, com baixa disposição para atividades do dia a dia e autoestima super baixa. Eu tinha vergonha até de usar algumas roupas.

 

O que te inspirou a mudar e começar o Mamãe Sarada?

Primeiramente decidi fazer alguma atividade física pela minha saúde e aí, sem muitas pretensões comecei o programa Mamãe Sarada e me surpreendi com os resultados.

 

Qual era o maior problema que você enfrentava antes de começar o programa? Como o Mamãe Sarada te ajudou a superar esse problema?

Além  da indisposição para atividades simples, eu odiava as gordurosas das costas, a flacidez e a sensação de barriga inchada. Tudo melhorou muito com os treinos do Mamãe Sarada.

 

Seja uma Mamãe Sarada!

 

Quais foram os resultados que você teve até hoje com o Mamãe Sarada? Qual deles você está mais orgulhosa?

Em 5 meses já havia perdido 8,5 quilos, 9 centímetros de abdômen e 9 centímetros de quadril! Hoje, após 8 meses praticando os exercícios do Mamãe Sarada, estou mantendo o peso e definindo a musculatura.

 

Como a sua vida mudou desde o dia que começou o programa até hoje?

Mudou muito. Melhorou a saúde, a disposição e, principalmente, a autoestima. Me sinto linda.

 

Seja uma Mamãe Sarada!

 

 

Deixe seu comentário
Mamãe Sarada

Confira nossos posts

Amanda eliminou 5kg e a indisposição da sua vida

  A Amanda Rocha perdeu 5kg com o Mamãe Sarada! Gastando pouco tempo a cada …