Juliana perdeu 15kg desde que iniciou o Mamãe Sarada

img_artigo_juliana

Depois de engordar 32kg na sua gestação, Juliana Cristina de 27 anos, tentou todos os tipos de dietas para perder os quilos extras, mas não obteve sucesso. Sem tempo de frequentar uma academia ela se via em um beco sem saída e com autoestima lá embaixo. Foi então que conheceu o programa Mamãe Sarada, e com os 14 minutinhos diários de exercícios conseguiu perder 15kg em 11 semanas.

Como era a sua vida antes de iniciar o programa? Como você se sentia com relação ao seu corpo?

Eu engordei 32 quilos durante minha gestação e não perdi muitos depois que minha bebê nasceu. Estava me sentindo feia, gorda, acabada, e quando me olhava no espelho, chorava (isso quando tinha coragem de olhar). Até meu marido estava entranho comigo, acho que ele não esperava que eu ficaria desse jeito. Por mais que eu fazia as unhas e cabelo, nunca me sentia bonita.

Fiz dietas que me ajudaram a perder alguns quilos, mas ficava estacionada, passando fome, gorda e feia, e o pior: não tinha um tempo para mim, para frequentar uma academia e fazer algo para mudar a situação. Fui na médica que me acompanha e ela falou: “Juliana não tem remédio que vá solucionar o seu problema se você não colocar esse seu metabolismo para funcionar com exercícios.” Saí de lá chorando horrores, já que não teria tempo de frequentar uma academia. Trabalho de segunda a sexta, chego em casa mais de 7 horas da noite, tenho minha filha pra cuidar e ainda acordo 5:30 da manhã.

Clique aqui e comece hoje sua mudança!

 

O que te inspirou a mudar e começar o Mamãe Sarada?

Quando eu vi o Mamãe Sarada por meio do Facebook, eu fiquei muito na duvida se funcionava, mas no inicio do ano eu estava tão determinada a fazer qualquer coisa para mudar aquela situação que resolvi adquirir o programa. Em lugar nenhum no mundo eu conseguiria treinar media de 14 minutos diários. Pensei que assim poderia encaixar o treino em qualquer lugar em qualquer horário, até mesmo na hora do almoço!

 Qual era o maior problema que você enfrentava antes de começar o programa? Como o Mamãe Sarada te ajudou a superar esse problema?

Meu maior problema era emagrecer! Meu metabolismo estava estacionado, precisava de um empurrão, alguma atividade, porém eu não tinha tempo para nada! E por mais que eu ficava comendo sopa o dia todo não emagrecia uma grama. Então comecei a fazer o programa, e nas primeiras semanas já comecei a sentir resultados. Por ser pouco tempo eu fico animada em fazer, pois sei que será rápido e sensação de dever cumprido vem rapidinho!

 Quais foram os resultados que você teve até hoje com o Mamãe Sarada? Qual deles você está mais orgulhosa?

São vários! Perdi 15 quilos até hoje, minha celulite esta praticamente zero, minha cintura voltou no lugar, minha pele esta mais bonita, sai do manequim 48 para o 42, estou muito mais disposta e uma coisa que nunca achei que poderia acontecer; meus braços afinaram! Meu maior orgulho foi poder colocar um biquíni e mostrar a barriga novamente, nunca achei que isso iria acontecer depois de ser mãe. Ainda falta muita para meu corpo para ficar ideal, mas hoje eu vejo que é possível sim ser mãe e ser quem eu sempre fui ao mesmo tempo.

 Como a sua vida mudou desde o dia que começou o programa até hoje?

Bom, quando eu comecei o Mamãe Sarada eu não esta me sentia mulher, só me sentia mãe. Meu casamento andava desanimado e eu estava cansada de ouvir piadinhas de como eu estava fora do meu peso. Hoje as pessoas me elogiam e me sinto vitoriosa porque consigo ser mãe, profissional e mulher. Meu marido não esta deixando eu ir na esquina sozinha de ciúmes! Estou adorando!!!

Quer perder peso assim como Juliana? Só depende de você. Clique aqui e conheça o Mamãe Sarada.

 

Você tem vontade de mudar?

Seja uma Mamãe Sarada!

 

Deixe seu comentário
Mamãe Sarada

Confira nossos posts

Amanda eliminou 5kg e a indisposição da sua vida

  A Amanda Rocha perdeu 5kg com o Mamãe Sarada! Gastando pouco tempo a cada …