Janaína emagreceu e diminuiu as celulites com o Mamãe Sarada

 

emagreceu e diminuiu as celulites

Depois de ter seus dois filhos, Janaína Rocha passou a se sentir muito frustrada por estar acima do peso e não conseguir frequentar uma academia. Depois que conheceu o Mamãe Sarada, ela pôde encaixar os exercícios na sua rotina e com isso emagrecer 3kg  e perder 9cm de abdômen em apenas 1 mês. Isso sem contar seu humor e sua autoestima que foram lá em cima.

Como era a sua vida antes de iniciar o programa? Como você se sentia com relação ao seu corpo?

Eu estava acima do peso, com baixa autoestima e não me reconhecia no espelho. Cheguei em um ponto que já não queria sair de casa pois me sentia péssima com qualquer roupa e odiava fotos.

O que te inspirou a mudar e começar o Mamãe Sarada?

Foi a necessidade de ter um condicionamento físico melhor e voltar a me amar e me cuidar!

Cuide-se! Seja uma Mamãe Sarada

 

Qual era o maior problema que você enfrentava antes de começar o programa? Como o Mamãe Sarada te ajudou a superar esse problema?

Eu não tirava fotos, nem com meus filhos, pois tinha vergonha. Emagrecendo e com minha autoestima voltando, hoje me sinto bem melhor e mais livre!

Quais foram os resultados que você teve até hoje com o Mamãe Sarada? Qual deles você está mais orgulhosa?

Emagreci 3 quilos em um mês, perdi 9cm de barriga e 7 cm de cintura. Sinto minhas pernas mais torneadas, mais firmes e com menos celulites. Mas o que mais me orgulha é meu condicionamento físico e finalmente estar conseguindo seguir uma rotina de exercícios sem sair de casa!

Como a sua vida mudou desde o dia que começou o programa até hoje?

Estou mais feliz, mais bem-humorada e com a autoestima lá em cima. Isso porque estou mais o satisfeita com meu corpo e bem mais disposta.

É uma sensação de ter novamente o controle da minha vida e do meu corpo e não enxergar uma estranha ao me olhar no espelho!

Você sente que perdeu o controle da sua vida? Retome-o agora.

Seja uma Mamãe Sarada!

 

Deixe seu comentário
Mamãe Sarada

Confira nossos posts

Puerpério: saiba os cuidados necessários durante o resguardo

Quem é mãe sabe que a hora do parto traz uma mistura de sentimentos: ansiedade, …