Carolina ficou mais confiante depois do Mamãe Sarada

Carolina ficou mais confiante depois do Mamãe Sarada

Carolina Costa completou 30 dias de Mamãe Sarada e hoje pode dizer que sua vida mudou completamente. Além dos 3kg que perdeu e os 5cm de cintura que diminuiu, está mais estimulada e confiante de si mesma.

Como era a sua vida antes de iniciar o programa? Como você se sentia com relação ao seu corpo?

Eu estava super sedentária, sem ânimo para fazer nada, nem de passear com minha bebê. Tinha vergonha de usar roupas que marcavam o corpo e além de tudo, minhas roupas de antes da gravidez não me serviam. Minha autoestima estava baixa e eu me sentia feia!

O que te inspirou a mudar e começar o Mamãe Sarada?

Vi no Facebook que era um programa destinado às mães que não tem tempo e que focava bem as regiões mais prejudicadas durante a gravidez, sendo assim, resolvi tentar. Além de tudo, vi que eu precisava agir, antes que fosse tarde!

Clique aqui e seja uma Mamãe Sarada!

 

Qual era o maior problema que você enfrentava antes de começar o programa? Como o Mamãe Sarada te ajudou a superar esse problema?

Meu maior problema era a falta de tempo e com quem eu deixaria minha filha, hoje com 4 meses, para que eu pudesse malhar. O programa Mamãe Sarada me possibilitou fazer exercícios sem depender de terceiros.

Quais foram os resultados que você teve até hoje com o Mamãe Sarada? Qual deles você está mais orgulhosa?

Como resultado nesses 30 dias de Mamãe Sarada posso listar: Melhora da disposição, melhora da minha autoestima, eliminei 3kg e perdi 5 cm de cintura. Me orgulho de todos, mas principalmente da mudança em meu corpo.

 Como a sua vida mudou desde o dia que começou o programa até hoje?

Estou mais confiante, me sinto mais bonita e tenho mais vontade de estar em público!

 

Seja uma Mamãe Sarada!

 

Deixe seu comentário
Mamãe Sarada

Confira nossos posts

6 tipos de alimentos que ajudam no combate à ansiedade e depressão

Já são quase 20 milhões de brasileiros que sofrem de depressão, e mais de 10 …