Andressa voltou à boa forma sem a ajuda da amamentação

voltou à boa forma sem a ajuda da amamentação

Depois que seu filho nasceu com um problema de saúde que o impedia de mamar no peito, Andressa Moraes, de 24 anos, achou que nunca mais ia recuperar a boa forma. Hoje, com 40 dias de Mamãe Sarada ela já perdeu 5kg e 10 cm de abdômen em 40 dias. Suas roupas de antes da gravidez voltaram a servir e sua disposição é outra.

Como era a sua vida antes de iniciar o programa? Como você se sentia com relação ao seu corpo?

Depois de ter engordado 20 kg na minha gravidez, meu filho nasceu com fenda palatina, e isso fez com ele não pudesse mamar no peito.  Logo imaginei que jamais fosse conseguir emagrecer, tendo em vista que a amamentação ajuda a perder peso.

Mas graças o Mamãe Sarada eu consegui perder 5 kg e mais de 10 cm de barriga. Isso me motivou ainda mais, e hoje tenho uma alimentação muito mais saudável além da disposição pra cuidar do meu bebê.

O que te inspirou a mudar e começar o Mamãe Sarada?

Eu achei o Mamãe Sarada no facebook e vendo o antes e o depois das meninas, me fez querer perder peso também, então resolvi comprar e testar.  Foi a melhor coisa que eu fiz!

Seja uma Mamãe Sarada!

 

Qual era o maior problema que você enfrentava antes de começar o programa? Como o Mamãe Sarada te ajudou a superar esse problema?

Como mãe solteira, eu não tinha tempo de ir na academia pois tinha que cuidar o tempo todo dele, e graças ao programa, em 14 minutinhos e dentro de casa eu consigo me exercitar e conquistar um corpo melhor do que eu tinha antes da gravidez.

Quais foram os resultados que você teve até hoje com o Mamãe Sarada? Qual deles você está mais orgulhosa?

Até agora perdi 10 cm de barriga e 5 kg, além de ter ganhado mais disposição pra cuidar do meu bebê.

Como a sua vida mudou desde o dia que começou o programa até hoje?

Eu mudei a minha alimentação, minha disposição melhorou muito e ainda consegui entrar em roupas que já não me serviam mais.

Se você quer começar do zero assim como Andressa, só depende de você. Conheça aqui o Mamãe Sarada.

 Quer que a sua barriga também suma?

Seja uma Mamãe Sarada!

 

Deixe seu comentário
Mamãe Sarada

Confira nossos posts

Puerpério: saiba os cuidados necessários durante o resguardo

Quem é mãe sabe que a hora do parto traz uma mistura de sentimentos: ansiedade, …